O grande lance do momento é o auto-exame, toda mulher tem que se tocar, deixar de ser tímida e tornar-se "sem vergonha". Sem vergonha de conhecer o seu corpo, acariciando-o de maneira suave, não é necessário a força.
Toque-se de noite, toque-se de dia, toque-se na madrugada, não importa a hora desde que se toquem, porque através do tato é possível sentir qualquer nódulo ou alteração das mamas e isto observado previamente pode melhorar o prognóstico de um câncer.
Não tenham medo, façam os exames preventivos todo ano, principalmente se você já chegou nos 30 anos. O Instituto do Câncer realiza exame de mamografia gratuito para mulheres de baixa renda, no entanto, pelo pouco acesso a página do site do câncer de mama este benefício pode acabar.
Então vamos nos unir e salvar este site, acessando todo o dia e clicando na tecla cor-de-rosa que diz "Campanha da Mamografia Digital Gratuita". não demora e pode ajudar a salvar muitas vidas.
2 comentários:
Nós da agência Beyond Image gostamos do texto, porém ficamos confusos em relação ao tema, pois os posts anteriores se referiam aos estilos de roupas. Gostariamos de saber se a sua intenção no texto foi mostrar uma outra maneira de ver a moda.
Olá agência beyond image!
Quando optei por escrever sobre MODA, imaginei discorrer a respeito de usos e costumes de certa época ou lugar, como também artigos de vestuário feminino e a padronização da beleza.
Embora os primeiros posts o tema de MODA dão referência para a busca do corpo perfeito e vestuário, neste, o texto redigido trata-se de um costume atual desta época, em que as mulheres têm o incentivo de auto examinarem-se, o que há alguns anos era abominado pela sociedade, pois qualquer mulher que tocasse em seu próprio corpo, era considerado um ato de masturbação visto como pecado para algumas pessoas devido a sua criação familiar e religiosa.
Por isso tentarei não amarrar os textos, para que em cada publicação eu consiga envolver o leitor no contexto do texto e não somente no título "Moda".
Ah! Quero agradecer pelos comentários da agência beyond, pois a cada publicação tento melhorar.
Verônica.
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