quinta-feira, 18 de outubro de 2007


A VIAGEM DE THÉO

Uma viagem de Metrô
O post desta semana será ma pouco diferente, vou fugir da viagem de Théo e falar sobre um fato que me aconteceu essa semana, não fugindo do foco é claro.
Essa foi uma semana corrida na qual eu peguei o metrô todos os dias, em um destes dias estava sentada enquanto ao passar pela estação vergueiro entraram no metrô um casal muito jovem, ele estava vestido como um típico turista com roupa em tom de marrom e uma mochila na costa, sorria muito enquanto falava animadamente uma mistura de inglês com espanhol, onde seria impossível entender uma palavra se quer, ela se vestia de uma maneira confortável e simples, tinha o cabelo claro e curto preso com um longo lenço marrom, uma aparência serena e um sorriso engraçado, ela levava um guia brasileiro abraçado e uma sacola de pano, tinha algumas feridas no braço e uma aparência abatida.
Eles conversavam de maneira animada formavam um lindo casal e trocavam olhares apaixonados, ao parar na estação Ana rosa o metrô encheu e eles foram separados, cada um de um lado eles se olhavam, olhavam a sena a sua volta e riam.
Mas o que mais me chamo foi o real motivo do post, que assim como Théo para mim aquele casal possuía um grande mistério, eles possuíam um ar perdidos e ao mesmo tempo de conhecimento, estão sozinho em um país distante, sorriam sem motivo, talvez estivessem em lua-de-mel, talvez de férias, talvez simplesmente curtindo a vida ou então assim como Théo buscando a resposta para uma grande mistério. Nunca saberei o motivo da viagem deles, muito menos saberei seus nomes, porém não vou esquecer aquela sena simples que no mesmo instante me trouxe a lembrança de Théo, eu me imaginava olhando para ele no Egito , vendo aquilo tudo como uma grande diversão e com uma pitada de fascínio.
Sei que fugi do tema, mas essa experiência valeu a pena.
Até mais.

Um comentário:

Pricila Graziano disse...

Ao ler o texto encontramos erros ortográficos, gramaticais e de digitação.
Como já foi dito anteriormente o texto deve ser revisado antes de ser postado.
Uma dica interessante é pedir para alguém ler e revisar o post antes de publicá-lo.