quarta-feira, 3 de outubro de 2007

ASSOCIAÇÃO SÃO LUIZ

Diagnóstico


Na visita que fizemos a instituição, fomos muito bem recebidas pela secretária da associação, pois a coordenadora Maria Tereza Bertoni estavam em reunião e não podia nos atender.

A secretaria nos recebeu na recepção do local e conversamos sobre as necessidades que mais tem dificuldades de arrecadar. Perguntamos a ela se as crianças precisavam de alimentos e brinquedos. A secretaria respondeu que essa não era a principal necessidade porque há outras organizações que contribuem com esses produtos, mas o que menos a instituição recebe e o que ela mais precisa é de produtos de limpeza como desinfetantes, panos, detergentes entre outros e produtos higiênicos como faldas, sabonetes, pastas de dente, xampu entre outros.

A secretária também nos mostrou as acomodações e a estrutura do lugar. Percebemos que as instalações, como refeitório e o parquinho estavam em perfeitas condições.

Como as principais necessidades são produtos de limpeza e higiênicos, vamos propor um plano de ação para arrecadar no dia da ação.

2 comentários:

Pricila Graziano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pricila Graziano disse...

Encontramos muitos erros dos quais vamos comentar: “Maria Tereza Bertoni estavam em reunião”, o “estavam” deve ser trocado por “estava”, nesta outra passagem: “A secretaria nos recebeu na recepção do local e conversamos sobre as necessidades que mais tem dificuldades de arrecadar.” Na leitura entende-se que a pergunta foi, quais são as necessidades que a instituição tem mais dificuldade de arrecadar? Como se a instituição arrecadasse dificuldades, deve ser reescrito, e por último: ...”higiênicos como faldas...” acreditamos que queriam dizer fraldas.
Gostaríamos de ressaltar a leitura com mais atenção antes da postagem.
Parabenizamos o grupo pelo novo layout, ficou mais vivo e impolgante