quinta-feira, 27 de setembro de 2007

ASSOCIAÇÃO SÃO LUIZ


Após visita a instituição, descobrimos quais as principais necessidades que ela apresenta, ou seja, a falta de produtos de limpeza e de higiene. Agora o nosso objetivo e compromisso com a Instituição é arrecadar o maior número de produtos possíveis, e para isso formulamos algumas idéias para essa ação social que será realizada no final de Novembro, porém selecionamos as duas idéias mais viáveis para serem realizadas no dia da ação e as classificamos de “Plano A” e “Plano B”.

O “Plano A” seria uma palestra aos estudantes. Para que os alunos assintam essa é preciso somente trocar o produto solicitado por um ingresso. O que dificulta para nós nesse plano é decidir que tipo de palestra será dada, como nos vamos contactar com palestrante, que tipo de alunos vamos atingir, como faremos a divulgação, pois precisamos de recursos financeiro, e qual a disponibilidade do aluno de assistir a palestre.


O “Plano B” é a idéia de montarmos um Stand. Nesse Stand faremos trocas entre os produtos solicitados por outros produtos que serão oferecidos por um patrocínio. Esses produtos serão trocados na hora do intervalo. O que precisamos planejar para que esse plano seja concretizado é definir o(s) patrocínio(s), de que forma nós comunicaremos com eles e como vamos divulgá-los.


O próximo passo é decidir qual o plano melhor aplicável no nosso plano de comunicação para a instituição e executá-lo.

4 comentários:

Pricila Graziano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pricila Graziano disse...

A agência Beyond Image encontrou no texto muitos erros gramaticais, frases faltando palavras e falta de acentos.
É preciso uma revisão antes de postar os textos.

Observações gerais do blog:
Sugerimos que estabeleçam um padrão para as postagens utilizando o mesmo tipo de fonte e tamanho.
No título do blog a palavra agência está sem acento.
È interessante que os nomes dos componentes da agência estejam em letras maiúsculas.

**Ocoreu um erro na hora da postagem e postamos novamente nosso comentário

Pricila Graziano disse...

Observamos uma melhora no texto, após a correção!
Contudo ainda existem alguns erros.

AGÊNCIA VITRINE disse...

Agradecemos a Agência Beyond pelo alerta sobre os erros gramaticais e pelas dicas.
Só gostariamos de ressaltar que estamos com um problema na configuração da fonte, pois quando postamos com uma fonte nas pagina do blog aparece outro tipo de fonte e não conseguimos muda-la. Em relação ao acento não sabemos porque não aparece já que na configuração colocamos o acento. Sobre o nomes dos componetes iremos muda-los.